Notícias

Servidores recebem formação em Primeiros Socorros

Curso formará cerca de sete mil servidores nas 13 DREs.

Publicado em: 11/04/2016 9h03 | Atualizado em: 30/11/2020
servidores_formacao_primeiros_socorros_740_x_430.jpg

Na segunda, 4 de abril, o Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo recebeu a primeira turma do curso de Formação em Primeiros Socorros na Rede Municipal de Ensino (RME). Nessa primeira fase, serão atendidos aproximadamente sete mil servidores das 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs).

servidores_formacao_primeiros_socorros_II_740_x_430.jpg

O curso, que será ministrado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), atende à Portaria nº 5.767, de 20 de dezembro de 2011, que instituiu o Programa de Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros nas Unidades Educacionais da RME.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra pessoas tomando banho de piscina.

CEUs contam com piscinas abertas à população até aos finais de semana

Publicado em: 25/09/2023 2h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso Celp CEU Quinta do Sol

CELPs dos CEUs Quinta do Sol e Tiquatira abrem os cursos básicos de japonês

Publicado em: 25/09/2023 11h03 - em Centro de Estudos de Línguas Paulistano

Uma menina está de pé segurando um taco de golfe, na frente há um menino agachado segurando bolinhas perto do buraco. Ao fundo tem duas crianças sentadas.

CEI Baroneza de Limeira oferece aulas de golfe para crianças de 5 e 6 anos

Publicado em: 25/09/2023 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Três crianças estão pintando uma faixa. Atrás dela há uma mulher orientando elas.
Fotografia mostra parte do rosto de duas pessoas que estão estudando atrás de uma mesa com livros e cadernos.
1 2 3 1.383