Notícias
Driblando a Tuberculose
Projeto procura combater a doença unindo o esporte e mobilizações sociais e integrando o aluno como protagonista.
Publicado em: 30/12/2015 10h54 | Atualizado em: 30/11/2020
O projeto “Driblando a tuberculose” busca combater a doença e o estigma a ela associado, unindo o esporte e a mobilização social na criação de uma estratégia em que informações e mensagens sobre a tuberculose são comunicadas de forma efetiva. O Projeto foi lançado e implantando em 2014 na Cidade de São Paulo, sendo uma atividade intersetorial, entre programas de controle da tuberculose e Diretorias Regionais de Educação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
SME sedia Seminário de Educação Integral na Educação Infantil
Publicado em: 31/03/2016 3h35 - em Educação Infantil
Saúde, Proteção e Defesa Civil na Escola
Publicado em: 31/03/2016 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Atendimento Pedagógico Hospitalar
Publicado em: 30/03/2016 4h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
III Seminário Leituraço!
Publicado em: 30/03/2016 4h13 - em Educação Infantil
Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa
Publicado em: 30/03/2016 2h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã