Notícias
Seminário Política e Juventude
Comissão de vereadores selecionará 55 melhores projetos cujos autores serão designados como vereadores jovens.
Publicado em: 16/05/2016 16h58 | Atualizado em: 30/11/2020Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 14 de maio a realização do “Seminário: Política e Juventude: Tudo a Ver – Parlamento Jovem Paulistano” que, entre outros objetivos irá valorizar o papel do Professor no desenvolvimento do interesse do jovem pela política e valorizar o protagonismo juvenil na política.
As quinhentas vagas serão disponibilizadas para professores e professoras do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.
Caberá a cada Diretoria Regional de Educação realizar as inscrições bem como emitir a documentação necessária para a montagem e acompanhamento das turmas.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Secretaria Municipal de Educação
Maestro João Carlos Martins surpreende e toca no piano da Secretaria Municipal de Educação
Relacionadas

CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial