Notícias

Convocação dos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

Candidatos deverão se apresentar no dia 15 de junho.

Publicado em: 03/06/2016 12h58 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação convoca os candidatos que foram aprovados no Concurso para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE), para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais.

Os candidatos convocados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer ao Auditório da CONAE 2, localizado na Avenida Angélica, 2606, Consolação, no dia 15 de junho, de acordo com o cronograma abaixo:

Das 9 às 10 horas – do 3246 ao 3285

Das 10 às 10h45 – do 3286 ao 3316
Das 10h45 às 11 horas – Retardatários do dia

Acesse a lista de escolas disponíveis para escolha clicando aqui.

Leia a Convocação Nº 13 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de jovens repórteres. Equipes faraão a cobertura da Virada ODS.

Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS

Publicado em: 03/06/2025 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma placa de tecnologias e será usada para falar sobre evento com participação de estudantes.

Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal participam de evento sobre tecnologias

Publicado em: 03/06/2025 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra diálogo com diretores convocados para formação.

Secretaria abre rodada de diálogo com diretores convocados para formação

Publicado em: 03/06/2025 10h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Alunos Emef

Entenda os critérios para a seleção das 25 escolas prioritárias

Publicado em: 03/06/2025 9h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de Secretário de Educação em encontro com Diretores E Sindicalistas

Secretaria lamenta conduta de sindicalistas em reunião

Publicado em: 02/06/2025 6h36 - em Secretaria Municipal de Educação

1 149 150 151 152 153 1.674