Notícias
Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa
Evento oferecerá subsídios teóricos e práticos para que o POIE reflita sobre sua ação enquanto Gestor das Tecnologias na Educação.
Publicado em: 30/03/2016 14h32 | Atualizado em: 30/11/2020Foi publicado no Diário Oficial de 30 de março, a convocação para que os Professores Orientadores de Informática Educativa (POIE) participem do encontro de formação inicial que visa à reflexão do papel do POIE enquanto Gestor das Tecnologias na educação e a sua corresponsabilidade em promover aprendizagens por meio de recursos tecnológicos com foco nas diferentes linguagens midiáticas e suas competências no currículo escolar.
Deverão participar da formação os POIEs designados entre abril de 2014 a março de 2016 e que não tenham participado de nenhuma turma de formação inicial. O Professor deverá fazer a opção em uma única turma, no período de 28 a 31 de março, no link.
Os participantes terão assegurada a dispensa de ponto nos termos da Portaria SME nº 2.668, de 29/03/2016.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Saiba como garantir a entrega do benefício do Leve Leite
Educomunicação
Imprensa Jovem celebra 20 anos com Festival no Museu Catavento
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o Projeto Estudantes em Ação
CEU e COCEU
Coro Lírico Municipal faz concerto gratuito no CEU Campo Limpo
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira
Academia Estudantil de Letras
Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal
Relacionadas

CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU

CEU Butantã – Programação de setembro 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU

CEU Paz – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU

CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU

SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial