Notícias

SME divulga Instrução Normativa sobre registros na Educação Infantil

Publicação visa orientar as escolas na produção de registros relacionados ao desenvolvimento de bebês e crianças.

Publicado em: 15/02/2019 17h24 | Atualizado em: 30/11/2020

Instrucoes Normativas sobre registros na Educacao Infantil_740x430_II.jpg

A partir da multiplicidade de instrumentos de registros utilizados pelas Unidades Educacionais (UE) da Rede Municipal de Ensino (RME) – planejamento, carta de intenção, semanário, diário de bordo, caderno de observação, caderno de passagem, portfólio, mural, painel, agenda, redes sociais, relatório individual do bebê e da criança, registros de reuniões e horários formativos, projeto político-pedagógico, entre outros – e os diferentes usos destes instrumentos no cotidiano dos Centros de Educação Infantil (CEI) diretos e parceiros (indiretos e particulares), dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI), dos Centros de Educação Infantil Indígena (CEII), das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e das Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS), a Secretaria Municipal de Educação divulga a Orientação Normativa nº 1, de 6 de fevereiro de 2019, que trata de registros na Educação Infantil.

Confira na íntegra o texto completo publicado no Diário Oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

NAAPA – Alinhamentos para a construção da qualidade social da educação
Reunião de organização inicial com CEIs conveniados e indiretos

Reunião de organização inicial com CEIs conveniados e indiretos

Publicado em: 22/02/2016 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Programa Amigos do SAMU

Programa Amigos do SAMU

Publicado em: 22/02/2016 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Transição de Diretoria do DAE

Transição de Diretoria do DAE

Publicado em: 19/02/2016 11h40 - em Alimentação Escolar

Equipes dos NAAPAs participam de formação continuada

Equipes dos NAAPAs participam de formação continuada

Publicado em: 18/02/2016 6h27 - em NAAPA

1 1.505 1.506 1.507 1.508 1.509 1.611