Notícias

Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental

Inscrições abertas a partir de 24 de agosto

Publicado em: 11/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020
poliedro_740_x_430.jpg

Por meio de sua Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental’, cujo objetivo é ampliar o conhecimento dos participantes sobre as teorias de aprendizagens voltado ao ensino de poliedros.

Serão formadas 12 turmas, com 30 vagas cada uma, e podem se inscrever Professores de Ensino Fundamental II e Médio, de Matemática, e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

As inscrições ocorrerão a partir do dia 24 de agosto, até o preenchimento total das vagas, nos links abaixo:

DRE Campo Limpo
DRE Capela do Socorro
DRE Freguesia/Brasilândia
DRE Guaianases
DRE Ipiranga
DRE Itaquera
DRE Jaçanã/Tremembé
DRE Penha
DRE Pirituba/Jaraguá
DRE São Mateus
DRE São Miguel 

Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Publicado em: 07/04/2016 4h11 - em Alimentação Escolar

Programa de alimentação escolar de São Paulo recebe visita de jornalista internacional
Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Publicado em: 07/04/2016 12h11 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

De mãos dadas com o Infantil

De mãos dadas com o Infantil

Publicado em: 07/04/2016 12h10 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

Publicado em: 07/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

1 1.497 1.498 1.499 1.500 1.501 1.674