Notícias

Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Parceria permitirá que educadores façam cursos de aperfeiçoamento na Associação Cultura Inglesa São Paulo e na PUC

Publicado em: 06/06/2016 17h11 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_continuada_ingles_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria Pedagógica – Divisão de Ensino Fundamental e Médio, comunica a abertura de novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa, realizado em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e a PUC São Paulo COGEAE (Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão).

A ação permitirá que professores com licenciatura em Língua Inglesa e que estejam ministrando aulas desta disciplina na Rede Pública Municipal se candidatem para realizar os seguintes cursos:

1. Língua Inglesa, realizado pela Associação Cultura Inglesa São Paulo;

2. Aperfeiçoamento online “Teachers’ Links”, realizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Para participar os professores deverão se enquadrar nos pré-requisitos e realizar inscrição conforme a publicação. Acesse o Comunicado Nº 682.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cadastro para Tutor à Distância do Curso de Aperfeiçoamento “Educação em Direitos Humanos”

Aperfeiçoamentos em Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 27/10/2014 11h34 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para cursos de Especialização da UFF/UAB

Aula inaugural das especializações oferecidas pela UFF/UAB

Publicado em: 03/10/2014 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Convocação de candidatos para tutoria presencial - IFTM/UAB

Convocação de candidatos para tutoria presencial – IFTM/UAB

Publicado em: 03/10/2014 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola - UFPR/UAB

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – UFPR/UAB

Publicado em: 23/09/2014 8h56 - em CEU e COCEU

Convocação de candidatos para tutoria presencial - IFTM/UAB
1 1.485 1.486 1.487 1.488