Notícias
Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana
Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.
Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.
Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.
Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP leva ação de vacinação aos CEUs no mês de agosto
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP disponibiliza simulador de valores do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
Entenda o Prêmio de Desempenho Educacional - PDE
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP foca na aprendizagem dos estudantes e paga R$ 206 milhões em prêmio
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
"Agosto Literário” reúne escritores na EMEI D. Pedro I
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Podcast infantil transforma escuta, expressão e imaginação em projeto pedagógico do CEI Boaventura
Relacionadas

Projetos escolares ocupam os corredores da DRE São Mateus
Publicado em: 21/12/2015 9h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Visita às obras do Território CEU São Pedro
Publicado em: 18/12/2015 6h01 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Intersetorialidade na Educação Integral
Publicado em: 18/12/2015 3h33 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Pensando a ressignificação do Currículo na perspectiva da Educação Integral
Publicado em: 18/12/2015 3h31 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 18/12/2015 3h27 - em Diretoria Regional de Educação Butantã