Notícias

Linguagens digitais no Ensino Fundamental – Módulo II

DRE Campo Limpo realizará segundo módulo do curso a partir do mês de agosto

Publicado em: 04/08/2017 16h29 | Atualizado em: 30/11/2020

ling_digitais_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Linguagens Digitais no Ensino Fundamental – Módulo II”. A formação tem o objetivo de propiciar reflexão acerca das práticas que envolvem tecnologias para promover aprendizagens, além de desenvolver atividades que utilizam a tecnologia na otimização dos métodos de ensino.

O curso é voltado para coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio e supervisores escolares e terá carga horária de 12 horas.

A formação ocorrerá na DRE Campo Limpo e será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 alunos em cada turma. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/kW03uvsFvpS0y8Sr2 e preencher o formulário.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 42, DE 06 DE JULHO DE 2017 na página 37 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seleção de Tutores Presenciais - Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio

Seleção de Tutores Presenciais – Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio

Publicado em: 05/11/2014 3h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Pesquisa de Demanda para 2015 - UAB

Pesquisa de Demanda para 2015 – UAB

Publicado em: 04/11/2014 3h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Aula inaugural dos cursos da UFF/UAB

Aula inaugural dos cursos da UFF/UAB

Publicado em: 29/10/2014 1h24 - em CEU e COCEU

Cadastro para Tutor à Distância do Curso de Aperfeiçoamento “Educação em Direitos Humanos”

Aperfeiçoamentos em Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 27/10/2014 11h34 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para cursos de Especialização da UFF/UAB

Aula inaugural das especializações oferecidas pela UFF/UAB

Publicado em: 03/10/2014 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.475 1.476 1.477 1.478 1.479