Notícias
Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015
Documentos também foram baseados no Plano de Metas 2013-2016
Publicado em: 28/10/2015 10h49 | Atualizado em: 30/11/2020Foram publicados no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 28 de outubro, os Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015 da Secretaria Municipal de Educação (SME) e das Diretorias Regionais de Educação (DRE).
As DREs elaboraram seus Planos de Trabalho/Metas observando as orientações dos artigos 19 a 21, do Decreto nº 45.090, de 05 de agosto de 2004, e as diretrizes organizadas em três Eixos Temáticos: eixo 1 – compromisso com os direitos sociais e civis, eixo 2 – desenvolvimento econômico sustentável para a redução das desigualdades e eixo 3 – gestão descentralizada, participativa e transparente.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU
Sessão CineMinha nos CEUs
Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU
Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande
Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos, outra educação é possível?’’
Publicado em: 08/10/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual
Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial