Notícias

Retorno às aulas presenciais

Mapeamento das famílias

Publicado em: 26/01/2021 12h05 | Atualizado em: 06/09/2022

Crianças em sala de aula, uma delas em destaque levantando a mão afim de fazer uma pergunta.As famílias e os responsáveis poderão manifestar interesse na retomada das aulas presenciais no período de 26/01 a 05/02/2021 (até 09/02 para as Unidades Parceiras), por meio do preenchimento de formulário no link abaixo, da Diretoria Regional da Unidade Escolar em que o estudante está matriculado.

As aulas presenciais se iniciam no dia 15 de fevereiro e os pais ou responsáveis poderão optar pelo retorno presencial. Pedimos à todos que preencham esse formulário informando se o(a) bebê, criança, jovem ou adulto retornará à escola ou continuará a participar das aulas de maneira remota.

Cada formulário deve conter os dados de apenas um estudante. Por isso, caso seja responsável por mais de um estudante, você deverá preencher o formulário mais de uma vez.

O retorno presencial é facultativo aos estudantes. Os que optarem pelo ensino remoto deverão realizar obrigatoriamente as atividades na plataforma Google Classroom ou em outros meios disponibilizados – inclusive material impresso a ser retirado pelos responsáveis, conforme organização da Unidade Escolar.

Clique aqui para acessar o link do formulário. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479