Notícias

Curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos

O Curso terá início no dia 9 de Maio com duas opções de horário

Publicado em: 02/05/2017 16h53 | Atualizado em: 30/11/2020
Problematizando_Necessidades_Aprendizagem_Matematica_dos_Alunos_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação Jaçanã Tremembé em parceria com a Divisão Pedagógica, promovem o curso Problematizando as Necessidades de Aprendizagem Matemática dos Alunos.

A ideia é possibilitar aos professores do ensino fundamental II e médio da área de Matemática a reflexão sobre a sua prática, observando possibilidades pedagógicas de ensino que possam auxiliar os estudantes que demonstram maiores dificuldades na construção de seu conhecimento matemático.

O Curso tem carga horária de 12 horas presenciais com certificação aos participantes que tiverem frequência de 100% na carga horária e conceito satisfatório.

Com opções de turma às terças-feiras (09, 16, 23 e 30 de maio) em dois horários, das 14h às 17h ou das 19h às 22h, o professor poderá escolher a melhor opção de turma para participar.

O Curso acontecerá no Centro de Formação para Professores na Avenida Ataliba Leonel, 1021.

As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/2pC5qFY

Comunicado Oficial do Curso

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prêmio Professor Emérito e Professor em Destaque - 2015

Prêmio Professor Emérito e Professor em Destaque – 2015

Publicado em: 19/10/2015 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Virada Esportiva no CEU Inácio Monteiro

Virada Esportiva no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 19/10/2015 4h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

III Congresso de Educação “Zona Leste: Currículo
SME nomeia 153 ATEs

Relação de vagas para escolha dos Auxiliares Técnicos de Educação

Publicado em: 19/10/2015 12h33 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEU Vila Atlântica - Programação de setembro 2015

CEU Vila Atlântica – Programação de setembro 2015

Publicado em: 16/10/2015 4h04 - em CEU e COCEU

1 1.458 1.459 1.460 1.461 1.462 1.479