Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Publicado em: 05/11/2015 12h31 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Projeto Cine Escola leva cerca de seis mil alunos ao cinema

Projeto Cine Escola leva cerca de seis mil alunos ao cinema

Publicado em: 04/11/2015 5h30 - em Secretaria Municipal de Educação

SME nomeia 153 ATEs

SME nomeia 153 ATEs

Publicado em: 04/11/2015 4h32 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

“Minas Programam” no CEU Parelheiros

“Minas Programam” no CEU Parelheiros

Publicado em: 04/11/2015 3h09 - em CEU e COCEU

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos

Publicado em: 04/11/2015 12h56 - em Educadores

1 1.441 1.442 1.443 1.444 1.445 1.479