Notícias

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Reunião colocou em pauta os indicadores de qualidade da educação infantil paulistana

Publicado em: 07/04/2016 12h11 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_conveniadas_drecl_07_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo realizou, no dia 31 de março, no Centro Educacional Unificado (CEU) Casa Blanca, um encontro com as unidades da rede conveniada e indireta. A reunião abordou todos os tópicos dos seguintes documentos: Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulista, Currículo Integrador da Infância Paulistana, Padrões Básicos na Educação Infantil Paulistana, O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil e Avaliação da Educação Infantil: aprimorando os olhares.

A DRE Campo Limpo e as unidades trocaram ideias sobre concepção de criança/infância, o Projeto Político Pedagógico das escolas, a articulação com os indicadores, a organização do tempo, espaço físico e ambiente de interação nas escolas, os recursos materiais e a formação e condições de trabalho dos profissionais da Educação Infantil.

O encontro ainda contou com a apresentação do grupo Animadores de História, da APART Ação Teatral.

Veja mais imagens clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

IV Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos – 2016
9ª Edição do Festival Entretodos no CEU Quinta do Sol

Questão dos refugiados é tema do festival ENTRETODOS de 2016

Publicado em: 13/04/2016 2h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Migrações do Fim do Século XX no Cinema

Migrações do Fim do Século XX no Cinema

Publicado em: 13/04/2016 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Tipos de Escolas

Tipos de Escolas

Publicado em: 13/04/2016 11h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Publicado em: 13/04/2016 11h11 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.428 1.429 1.430 1.431 1.432 1.613