Notícias

DRE Itaquera promove II Seminário Currículo da Educação Infantil

Inscrições abertas até o esgotamento de vagas

Publicado em: 03/09/2018 16h50 | Atualizado em: 30/11/2020

curr_ed_inf_dreiq_740x430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera abre inscrições, em duas turmas, para o II Seminário Currículo da Educação Infantil, que será realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva nos dias 17 e 18 de setembro, das 13h às 22h.

O seminário tem como objetivo compartilhar experiências e vivências a fim de aperfeiçoar o currículo da Educação Infantil, além de promover a reflexão sobre as práticas presentes nas unidades de Educação Infantil da DRE Itaquera.

As vagas são destinadas para Professor de Educação Infantil, Educação Infantil e Ensino Fundamental I, aos Coordenadores Pedagógicos, Diretor de escola, Supervisor Escolar, Auxiliar Técnico de Educação, Agente Escolar em exercício nas Unidades Escolares de Educação Infantil das redes direta e parceira da DRE Itaquera.

As inscrições podem ser realizadas por meio dos links abaixo até o esgotamento das vagas, a partir da data de publicação.

Rede Direta: goo.gl/forms/XpvQYS1cDSibXGGA2

Rede Parceira: goo.gl/forms/WhiCnzMm5vjTnVpC3

Para maiores informações, acesse o comunicado publicado no Diário Oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte e Cultura na capoeira

Arte e Cultura na capoeira

Publicado em: 08/12/2015 12h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Publicado em: 08/12/2015 12h05 - em Alimentação Escolar

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

Publicado em: 08/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Escolha de lotação definitiva

Publicado em: 07/12/2015 4h42 - em Educadores

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
1 1.417 1.418 1.419 1.420 1.421 1.479