Notícias

Aberta a chamada para formalização do Termo de Repasse dos recursos financeiros do PNAE

A formalização é dirigida às unidades conveniadas

Publicado em: 03/05/2016 13h20 | Atualizado em: 30/11/2020

Newsconvenio.jpg

Com o objetivo de informar as unidades conveniadas à respeito da formalização dos repasses financeiros do PNAE, a Secretaria Municipal de Educação – SME por meio da Coordenadoria de Alimentação Escolar – CODAE, publicou nessa terça-feira, 23 de fevereiro, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo um comunicado aos Centros de Educação Infantil Conveniados.

As unidades conveniadas devem comparecer, o mais breve possível, às Diretorias Regionais de Educação – DRE para celebração do Termo de Repasse. A formalização é necessária para o recebimento dos recursos financeiros do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE na aquisição de gêneros alimentícios.

Confira a publicação no DOC


Acesse o fluxo para recebimento do recurso federal – PNAE/FNDE
U
nidades conveniadas têm de fazer seu Termo de Repasse para receber os recursos do PNAE

Outros materiais:


Informativo PNAE – Recebimento de Recursos Financeiros 

Manual Orientativo da Portaria Municipal nº 6.433/2015 – Edição revisada – Abril/2016

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Recreio nas Férias promove visita do CEU Três Lagos à Fundação Dorina Nowill

Recreio nas Férias promove visita do CEU Três Lagos à Fundação Dorina Nowill

Publicado em: 22/01/2016 2h50 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Recreio nas Férias no CEU Sapopemba

Recreio nas Férias no CEU Sapopemba

Publicado em: 22/01/2016 10h52 - em CEU e COCEU

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

FGV realizará concursos para SME

Publicado em: 22/01/2016 10h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Oficina de Educomunicação do CEU Navegantes é destaque no Recreio nas Férias
Transcidadania celebra um ano de existência e forma sua primeira turma

Transcidadania celebra um ano de existência e forma sua primeira turma

Publicado em: 22/01/2016 10h13 - em Educação de Jovens e Adultos

1 1.397 1.398 1.399 1.400 1.401 1.489