Notícias
São Paulo pensa o Currículo – Participação dos Estudantes
SME promove o protagonismo estudantil na discussão sobre a atualização do Currículo
Publicado em: 28/02/2018 12h02 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.
Entre elas, está a participação dos estudantes. O protagonismo estudantil é promovido por meio de atividades onde a voz dos estudantes é ouvida. Uma delas foi a pesquisa feita com mais de 43.500 alunos da Rede Municipal de Ensino por meio do aplicativo Imprensa Jovem.
Veja mais informações e resultados dessa pesquisa no vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Educação de Jovens e Adultos começaram nesta segunda-feira (02)
Secretaria Municipal de Educação
CEI Cantinho da Tia Isaura é vencedor brasileiro do Prêmio “Meu Pátio é o Mundo - 2024”
Secretaria Municipal de Educação
CEU Vila Atlântica recebe formação gratuita em esporte paralímpico
Secretaria Municipal de Educação
XXVIII Final Municipal de Xadrez Individual da Rede Municipal de Ensino de São Paulo reúne 2 mil participantes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Relacionadas
Ações formativas no 1º encontro do PNAIC DRE Campo Limpo
Publicado em: 27/01/2016 3h22 - em CEU e COCEU
CEU Campo Limpo cede espaço para treinamento de atletas de Bocha Paralímpica
Publicado em: 27/01/2016 3h20 - em CEU e COCEU
CEU Navegantes promove torneio Paralímpico entre participantes do Recreio nas Férias
Publicado em: 27/01/2016 1h20 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Iniciadas as obras do CEU Parque do Carmo
Publicado em: 26/01/2016 1h00 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Imprensa Jovem na Campus Party 2016
Publicado em: 26/01/2016 12h46 - em Educomunicação