Notícias
Seminário – Somos Amigos do Peito
Estímulo ao aleitamento nas creches do município de São Paulo
Publicado em: 11/04/2018 16h22 | Atualizado em: 30/11/2020
Acontecerá na terça, 28 de novembro, no auditório da Faculdade de Saúde Pública da USP, o Seminário Somos Amigos do Peito.
O evento é uma das ações da campanha de incentivo ao aleitamento materno nos centros de educação infantil da cidade de São Paulo e faz parte da Campanha CEI Amigo do Peito.
O seminário tem o objetivo de promover sensibilização e treinamento para o acolhimento de familiares de crianças amamentadas, desde o ato da matrícula até a recepção do leite materno.
Podem participar agentes de apoio, agentes escolares, assistentes técnicos de educação I, assistentes de diretor de escola, auxiliares técnicos de educação, auxiliares de desenvolvimento infantil, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, analistas de saúde, professores de educação infantil, professores de desenvolvimento infantil, supervisores escolar. Serão priorizadas as inscrições dos Centros de Educação Infantil.
Acesse a íntegra do comunicado e saiba mais informações
Saiba mais sobre a Campanha CEI amigo do peito
Serviço:
Seminário Somos Amigos do Peito
Dia 28/11/17, das 8h às 17h
Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP/USP) – Auditório João Yunes (Prédio da Biblioteca) Av. Dr. Arnaldo, 715 – Pinheiros – SP (próximo à estação clínicas do metrô – linha verde).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025
Publicado em: 03/07/2025 4h00 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Inácio Monteiro promove festival de Rock aberto para toda a comunidade
Publicado em: 03/07/2025 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
CEUs da capital têm “Escolinha Paralímpica” em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro
Publicado em: 03/07/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Cerca de 500 jovens repórteres do Imprensa Jovem visitarão o Anime Friends
Publicado em: 02/07/2025 4h40 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Crianças vivem ações educativas no trânsito da Mini Cidade nos CEUs da capital paulista
Publicado em: 02/07/2025 4h12 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé