Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Abertura Do Recreio Nas Férias No Ceu Caminho Do Mar

Recreio nas Férias começou nesta segunda-feira (7) em mais de 130 polos

Publicado em: 07/07/2025 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Elza Soares Promove Semana Com Vivências Culturais Regionais

CEI Elza Soares promove Semana Cultural alinhada ao Junho Migrante

Publicado em: 04/07/2025 5h43 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de estudantes do ensino médio em evento da Onu.

Estudantes da Rede Municipal participam de evento da ONU na capital paulista

Publicado em: 04/07/2025 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura De Sp Inaugura Ceu Papa Francisco Na Zona Leste

Prefeitura de SP inaugura novo CEU com capacidade para atender quase 7 mil pessoas na Zona Leste

Publicado em: 04/07/2025 12h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Wicked Mova

Diretoria Regional de Educação promove experiências culturais para os educandos do MOVA

Publicado em: 03/07/2025 6h27 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 135 136 137 138 139 1.674