Notícias
Filme “Mais Um? Talvez…” no CEU Sapopemba
O longa-metragem foi gravado na zona leste e sul de São Paulo.
Publicado em: 29/06/2016 10h52 | Atualizado em: 30/11/2020
Na quinta-feira, 30 de junho, às 20h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Sapopemba, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, exibirá pela segunda vez o filme “Mais Um? Talvez…”, com o objetivo de dar espaços aos grupos de cultura da cidade de São Paulo.
O longa-metragem foi filmado em São Mateus e no Grajaú pela produtora independente “O Com de Arte Independente” e dirigido por Davi do Nascimento.
“Esse filme surgiu de um projeto aprovado pelo VAI com o intuito de dar oficinas de audiovisual em São Mateus e no Grajaú, como conclusão de curso os aprendizes gravaram esse longa-metragem”. Declarou o diretor. Após o filme terá um bate-papo reflexivo com o público.
O longa conta a história de Nicolas de Souza, mais conhecido como Nico: um jovem morador da perfeita de São Paulo, que tem a missão de criar seu filho, lutando contra o estigma da desigualdade social. A partir dessa experiência Nico começa a entender e perceber realidades ao seu redor que ele não conseguia enxergar, percepções estas que muda o curso da história e levam o Nico e sua família em fins inesperados e transformações inevitáveis.
Serviço:
Filme “Mais Um? Talvez…”
Data: 30/06, quinta-feira
Retirada de ingresso meia hora antes do início do filme.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre
Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação
SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025
Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação
Seminários “Juntos pela Aprendizagem” iniciam com reflexão sobre avaliação e avanço das aprendizagens
Publicado em: 14/07/2025 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação
SME divulga revista pedagógica com resultados da Provinha e Prova SP e orientações para planejamento pedagógico
Publicado em: 14/07/2025 4h25 - em Secretaria Municipal de Educação
SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários
Publicado em: 14/07/2025 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação