Notícias

Seminário debate políticas de alimentação escolar saudável

Evento acontece na quinta, 29 de outubro, na Faculdade de Educação da USP

Publicado em: 26/10/2015 12h52 | Atualizado em: 30/11/2020

alimentacao_saudavel_740_x_430.jpg

Na quinta, 29 de outubro, acontece no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo o “V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: o caso CREN-UNIFESP-IEA”.

O evento tem o objetivo de discutir o crescimento da obesidade e do sobrepeso entre os escolares e as implicações do Guia Alimentar para a População Brasileira para o Programa Nacional de Alimentação Escolar. A programação conta com uma palestra de Erika Fischer, Diretora do Departamento de Alimentação Escolar (DAE), sobre o tema “Promovendo a alimentação saudável na Escola: a experiência do Município de São Paulo”.

Inscrições e mais informações neste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.
O Secretário Adjunto De Educação, Samuel Ralize, Participou De Reunião Com Os Sindicatos Para Organizar Calendário De Reniões Com Assuntos Prioritários

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários

Publicado em: 14/07/2025 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Resultado reflete os esforços da Rede Municipal para garantia da alfabetização e aprendizagem dos estudantes

Educação paulistana cresce 10 pontos percentuais e ultrapassa meta de alfabetização em 2024

Publicado em: 11/07/2025 5h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de participantes do Recreio Férias em um box do Autódromo Interlagos ao lado de um piloto de corrida e ao fundo um carro de corrida também.

Recreio nas Férias amplia repertório cultural ao levar participantes ao Autódromo de Interlagos

Publicado em: 11/07/2025 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 132 133 134 135 136 1.673