Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Nova Eja Nos Ceus
Formação Com As Mães Gaes Promoveu Vivência No Planetário Do Parque Do Carmo
Ciclo De Formações Com Foco Em Matemática Reuniu Representantes Das 13 Dres
1 131 132 133 134 135 1.674