Notícias
Programa de desenvolvimento linguístico para Professores de Inglês
Formação oferecerá subsídios para os professores prepararem e ministrarem aulas por meio da metodologia de trabalho com projetos
Publicado em: 03/04/2018 12h19 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Associação Alumni, promoverá o curso “Programa de desenvolvimento linguístico para Professores de Inglês”, que tem como objetivo promover a reflexão dos Professores de Inglês da Rede Municipal de Ensino (RME) em um processo de desenvolvimento linguístico e pedagógico com enfoque no desenvolvimento da proficiência linguística do professor.
Será formada uma turma e serão disponibilizadas trinta vagas para Professores de Inglês em regência de classe nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs).
As inscrições deverão ser realizadas após a data da publicação por meio do link.
Saiba mais clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEI Cantinho da Tia Isaura é vencedor brasileiro do Prêmio “Meu Pátio é o Mundo - 2024”
Secretaria Municipal de Educação
CEU Vila Atlântica recebe formação gratuita em esporte paralímpico
Secretaria Municipal de Educação
XXVIII Final Municipal de Xadrez Individual da Rede Municipal de Ensino de São Paulo reúne 2 mil participantes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Relacionadas
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)
Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)
Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Programa de Robótica Educacional 2016
Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil
Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação