Notícias

Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018

Seminário tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais

Publicado em: 20/06/2018 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

viver_cinema_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação publicou no Diário Oficial de Cidade da terça-feira, 19 de junho, a realização do Seminário : Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018. A formação tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais, em especial, as aproximações entre literatura e cinema.

É público-alvo do seminário os profissionais com cargo de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Analista de Informações Culturais e Desportivas – Biblioteca, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Profissionais em Regência em EMEIs, EMEFs, EMEFMs.

A formação possui duração de 8 horas presenciais. Os encontros ocorrerão nos dias 23 de junho e 25 de agosto, das 9h às 13h, na Academia Paulista de Letras – APL – Largo do Arouche, 312/324 – Centro.

Interessados podem efetuar inscrições por meio deste link.

Acesse o Comunicado do curso na íntegra neste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Laila
Reunião Na Sme Com Coeduc

SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos

Publicado em: 25/07/2025 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Chá Da Tarde Com Os Avôs Promove Aproximação E Acolhimento Entre Gerações

CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos

Publicado em: 25/07/2025 3h30 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia mostra o coordenador do Imprensa Jovem em formação no palco do evento.
Primeiro Momento Do Seminário Reuniu Cerca De 800 Participantes Para Compartilhar Relatos De Práticas
1 126 127 128 129 130 1.674