Notícias

Introdução à Alfabetização e Letramento na DRE Santo Amaro

Objetivo é orientar os docentes quanto aos processos de aprendizagem do sistema de leitura e escrita

Publicado em: 10/05/2017 17h35 | Atualizado em: 30/11/2020

740430quevale.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro realizará o curso “Alfabetização e Letramento – Introdução”, que tem o objetivo de orientar os docentes quanto aos processos de aprendizagem do sistema de leitura e escrita através de fundamentação teórica da perspectiva do letramento e da alfabetização, elaborando atividades que tenham como foco os dois pontos.

O curso será restrito a professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, bem como professores que atuam no ciclo de alfabetização das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) da DRE Santo Amaro, sendo no máximo dois professores de cada unidade escolar.

Serão 80 vagas divididas em duas turmas, pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h30 às 17h30, nos dias 29/05, 05/06 e 12/06. Os encontros serão na DRE Santo Amaro, localizada na Rua Dr. Abelardo Vergueiro César, 370.

As inscrições serão realizadas através deste link do dia 22 ao dia 24 de maio.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

SME homologa concursos em andamento

Publicado em: 18/04/2016 11h03 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Paz recebe 15ª sala do Circuito Spcine
Exposição no CEU Parelheiros transforma biblioteca da unidade em aldeia indígena

Exposição no CEU Parelheiros transforma biblioteca da unidade em aldeia indígena

Publicado em: 16/04/2016 11h20 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Castração de Cães e Gatos na EMEF Presidente João Pinheiro

Castração de Cães e Gatos na EMEF Presidente João Pinheiro

Publicado em: 16/04/2016 12h03 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 15 de abril

Publicado em: 15/04/2016 4h46 - em CEU e COCEU

1 1.275 1.276 1.277 1.278 1.279 1.465