Notícias

Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental

Inscrições abertas a partir de 24 de agosto

Publicado em: 11/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020
poliedro_740_x_430.jpg

Por meio de sua Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental’, cujo objetivo é ampliar o conhecimento dos participantes sobre as teorias de aprendizagens voltado ao ensino de poliedros.

Serão formadas 12 turmas, com 30 vagas cada uma, e podem se inscrever Professores de Ensino Fundamental II e Médio, de Matemática, e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

As inscrições ocorrerão a partir do dia 24 de agosto, até o preenchimento total das vagas, nos links abaixo:

DRE Campo Limpo
DRE Capela do Socorro
DRE Freguesia/Brasilândia
DRE Guaianases
DRE Ipiranga
DRE Itaquera
DRE Jaçanã/Tremembé
DRE Penha
DRE Pirituba/Jaraguá
DRE São Mateus
DRE São Miguel 

Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Festival Rainhas Do Tabuleiro

SME abre credenciamento para especialistas em jogos de tabuleiro e mestres de xadrez

Publicado em: 29/07/2025 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra diversas crianças participantes do Projeto Brasileirinhos com Daiane dos Santos.
Projeto Da Emef Dias Gomes Une Educação Antirracista E Tecnologia

Projeto em 3D da EMEF Dias Gomes une tecnologia, pesquisa e criatividade

Publicado em: 28/07/2025 3h00 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Cei Laila
Reunião Na Sme Com Coeduc

SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos

Publicado em: 25/07/2025 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

1 124 125 126 127 128 1.672