Notícias
Seminário – Somos Amigos do Peito
Estímulo ao aleitamento nas creches do município de São Paulo
Publicado em: 11/04/2018 16h22 | Atualizado em: 30/11/2020
Acontecerá na terça, 28 de novembro, no auditório da Faculdade de Saúde Pública da USP, o Seminário Somos Amigos do Peito.
O evento é uma das ações da campanha de incentivo ao aleitamento materno nos centros de educação infantil da cidade de São Paulo e faz parte da Campanha CEI Amigo do Peito.
O seminário tem o objetivo de promover sensibilização e treinamento para o acolhimento de familiares de crianças amamentadas, desde o ato da matrícula até a recepção do leite materno.
Podem participar agentes de apoio, agentes escolares, assistentes técnicos de educação I, assistentes de diretor de escola, auxiliares técnicos de educação, auxiliares de desenvolvimento infantil, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, analistas de saúde, professores de educação infantil, professores de desenvolvimento infantil, supervisores escolar. Serão priorizadas as inscrições dos Centros de Educação Infantil.
Acesse a íntegra do comunicado e saiba mais informações
Saiba mais sobre a Campanha CEI amigo do peito
Serviço:
Seminário Somos Amigos do Peito
Dia 28/11/17, das 8h às 17h
Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP/USP) – Auditório João Yunes (Prédio da Biblioteca) Av. Dr. Arnaldo, 715 – Pinheiros – SP (próximo à estação clínicas do metrô – linha verde).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
EMEI Pestalozzi apresenta Estações de Aprendizagens com foco na natureza, no movimento e na participação da comunidade escolar
Publicado em: 08/08/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
EMEF Professor João Ernesto de Souza Campos tem 37 alunos finalistas da Olimpíada Brasileira de Informática
Publicado em: 07/08/2025 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
CEI Pedro Herz é inaugurado no Jardim Letícia com infraestrutura sustentável
Publicado em: 07/08/2025 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Rede Municipal de São Paulo inicia atualização do Currículo da Cidade com escuta de educadores e estudantes
Publicado em: 07/08/2025 11h27 - em Secretaria Municipal de Educação
FLI Sampa agita a cena literária de São Paulo em agosto
Publicado em: 07/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação