Notícias

Seminário: A Escola na Rede de Proteção

Formação é destinada a educadores que atuam no Ensino Fundamental II

Publicado em: 20/07/2016 14h32 | Atualizado em: 30/11/2020

rede_de_protecao_740_x_430.jpg

Entre os meses de julho e agosto a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo vai realizar o Seminário: A Escola na Rede de Proteção. A formação visa subsidiar os educadores para o enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O Seminário oferecerá referencias teóricas sobre o tema a fim de que os educadores da Rede Municipal de Ensino possam atuar na prevenção mediante realização de projetos específicos junto aos seus educandos.

Podem se inscrever os Professores de Ensino Fundamental II e Médio em regência de turmas na RME e os educadores com função de Coordenador de Educação de CEU, Professor Orientador de Sala de Leitura, Professor Orientador de Informática Educativa e Professor Orientador de Educação Integral.

A formação tem carga horária de oito horas, subdivididas em dois encontros de 04 horas cada.

Seminário: A Escola na Rede de Proteção

Dias 23/07 e 06/08 das 9h às 12h

Local: Campus Vergueiro da UNINOVE

Rua Vergueiro nº 235/249

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de julho de 2016 pelo link

Confira a íntegra da publicação clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Indi Ventura Branco 02

Dia da Família mobiliza unidades de Educação Infantil neste sábado

Publicado em: 08/08/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Vivência Unia Diversão E Aprendizado No Hopi Hari

81 estudantes de EMEFs passam o dia no Hopi Hari aprendendo e se divertindo

Publicado em: 08/08/2025 1h13 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Sme Reforça Diáologo Com Os Sindicatos
Dia Da Família No Cei Vicentina Velasco Vai Promover Vivências Significativas Com Oficinas E Apresentação Teatral

CEI Vicentina Velasco promove o “Dia da Família na Escola” com oficinas e apresentação teatral

Publicado em: 08/08/2025 9h38 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Apoio Ao Aleitamento Materno é Um Dos Compromissos Da Rede Municipal

Agosto Dourado: SME promove ações formativas de conscientização sobre o aleitamento materno

Publicado em: 08/08/2025 9h18 - em Secretaria Municipal de Educação

1 119 120 121 122 123 1.674