Notícias

Seminário: A Escola na Rede de Proteção

Formação é destinada a educadores que atuam no Ensino Fundamental II

Publicado em: 20/07/2016 14h32 | Atualizado em: 30/11/2020

rede_de_protecao_740_x_430.jpg

Entre os meses de julho e agosto a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo vai realizar o Seminário: A Escola na Rede de Proteção. A formação visa subsidiar os educadores para o enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O Seminário oferecerá referencias teóricas sobre o tema a fim de que os educadores da Rede Municipal de Ensino possam atuar na prevenção mediante realização de projetos específicos junto aos seus educandos.

Podem se inscrever os Professores de Ensino Fundamental II e Médio em regência de turmas na RME e os educadores com função de Coordenador de Educação de CEU, Professor Orientador de Sala de Leitura, Professor Orientador de Informática Educativa e Professor Orientador de Educação Integral.

A formação tem carga horária de oito horas, subdivididas em dois encontros de 04 horas cada.

Seminário: A Escola na Rede de Proteção

Dias 23/07 e 06/08 das 9h às 12h

Local: Campus Vergueiro da UNINOVE

Rua Vergueiro nº 235/249

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de julho de 2016 pelo link

Confira a íntegra da publicação clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um teatro com uma pessoa no palco tocando violão

Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista

Publicado em: 14/08/2025 5h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas crianças com pratos de comida sorriem para a foto
Agosto Indígena

CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena

Publicado em: 14/08/2025 12h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Recursos Financeiros Instrutor Música
Abao3gg7c2qo44bz5mvlqunr3ohfta

Escolas Municipais podem se inscrever para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira

Publicado em: 14/08/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

1 116 117 118 119 120 1.674