Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Jovens Reporteres Cobertura Virada Ods 2

Entenda o Prêmio de Desempenho Educacional – PDE

Publicado em: 15/08/2025 11h17 - em Secretaria Municipal de Educação

professora orienta aluno em atividade

Prefeitura de SP foca na aprendizagem dos estudantes e paga R$ 206 milhões em prêmio

Publicado em: 15/08/2025 10h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (1)

“Agosto Literário” reúne escritores na EMEI D. Pedro I

Publicado em: 15/08/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site

Podcast infantil transforma escuta, expressão e imaginação em projeto pedagógico do CEI Boaventura

Publicado em: 15/08/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Encontro Grêmios Estudantis Dre Cl

DRE Campo Limpo realiza 4° Encontro dos Grêmios Estudantis

Publicado em: 14/08/2025 5h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 115 116 117 118 119 1.674