Notícias
Entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal
Alunos dos polos da UniCEU concluem curso com duração de 18 meses
Publicado em: 04/10/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 9 de julho, aconteceu no Teatro Municipal de Osasco a solenidade de entrega dos Certificados de Conclusão dos Cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal – Turmas de Especialização Lato Sensu 2014 – UNIFESP/UAB.
A cerimônia foi realizada com os alunos dos Polos: UniCEU Água Azul, UniCEU Cidade Dutra, UniCEU Vila Atlântica, UniCEU Campo Limpo, UniCEU Butantã, UniCEU Pera Marmelo, UniCEU Rosa da China e UniCEU Casa Blanca.
Os cursos tiveram início no primeiro semestre de 2014 e foram ministrados pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, com duração de 18 meses.
“Esse foi um momento especial para a UniCEU, onde muitos gestores tiveram a possibilidade de se qualificarem com um Curso de Pós-Graduação, podendo assim contribuir com o serviço público e pensar com cuidado na proteção da sociedade”, disse Maria Elisa Frizzarini, Coordenadora do Polo da UniCEU Água Azul.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Relacionadas
Nova EMEI Gilberto Dimenstein abre portas no Jardim Nazareth com espaços modernos e sustentáveis
Publicado em: 22/08/2025 1h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Conceição Evaristo divide vivências com educadores e estudantes no Fli Sampa
Publicado em: 22/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Ondjaki e Rita Carelli participam de encontro com educadores no Fli Sampa
Publicado em: 21/08/2025 11h08 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Imprensa Jovem promovem debates sobre saúde e bem-estar com especialistas no Podcast “Sou adolescente, e Agora”
Publicado em: 21/08/2025 9h48 - em Secretaria Municipal de Educação
Fli Sampa nos CEUs: Valter Hugo Mãe e Simone Paulino participam de encontro no CEU Jambeiro na próxima sexta-feira (22)
Publicado em: 20/08/2025 4h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases