Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Capistrano De Abreu 1

Dança Coletiva une mais de cem estudantes na EMEF Capistrano de Abreu

Publicado em: 27/08/2025 4h55 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Estudante Lança Livro De Poesia E Emociona No Dia Da Família Da Emef Euzébio Rocha Filho (2)

Estudante lança livro de poesia e emociona no Dia da Família da EMEF Euzébio Rocha Filho 

Publicado em: 27/08/2025 4h33 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Prática Tradicional Também Estimula A Integração Intergeracional (2)
Prática Tradicional Também Estimula A Integração Intergeracional

Movimento, alegria, aprendizados e tradição: Rádio Taissô movimenta rotina da EMEI Armando de Arruda Pereira

Publicado em: 27/08/2025 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (8)

Fli Sampa segue com programação nos CEUs da cidade

Publicado em: 26/08/2025 4h37 - em Secretaria Municipal de Educação

1 109 110 111 112 113 1.673