Notícias

Seminário Territórios Educativos

Formação fomentará experiências pedagógicas colaborativas.

Publicado em: 16/06/2016 12h38 | Atualizado em: 30/11/2020
seminario_territorios_educativos_740_x_430.jpg

Com o objetivo de promover a formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) da cidade de São Paulo por meio de vivências culturais, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o Seminário “Territórios Educativos”.

Serão formadas duas turmas, com 80 vagas cada. Podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições serão realizadas por meio do link até o término das vagas.

Leia o Comunicado Nº 744 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Capistrano De Abreu 1

Dança Coletiva une mais de cem estudantes na EMEF Capistrano de Abreu

Publicado em: 27/08/2025 4h55 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Estudante Lança Livro De Poesia E Emociona No Dia Da Família Da Emef Euzébio Rocha Filho (2)

Estudante lança livro de poesia e emociona no Dia da Família da EMEF Euzébio Rocha Filho 

Publicado em: 27/08/2025 4h33 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Prática Tradicional Também Estimula A Integração Intergeracional (2)
Prática Tradicional Também Estimula A Integração Intergeracional

Movimento, alegria, aprendizados e tradição: Rádio Taissô movimenta rotina da EMEI Armando de Arruda Pereira

Publicado em: 27/08/2025 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (8)

Fli Sampa segue com programação nos CEUs da cidade

Publicado em: 26/08/2025 4h37 - em Secretaria Municipal de Educação

1 108 109 110 111 112 1.672