Notícias

Seminário e Mostra de Tecnologia para a Aprendizagem na DRE São Miguel

Evento acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no auditório da DRE São Miguel

Publicado em: 29/11/2017 13h53 | Atualizado em: 30/11/2020

tec_aprendiz_dresm_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel, comunica a realização do “Seminário e Mostra de Tecnologia para a Aprendizagem”, que tem como objetivo disseminar as práticas desenvolvidas pelos professores com o uso da tecnologia e refletir sobre a prática pedagógica com o uso das tecnologias para a aprendizagem.

O curso é voltado para supervisores escolares, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil, professores de educação infantil e ensino fundamental I, professores do ensino fundamental II e médio e professor orientador de informática educativa que atuam nas unidades da DRE São Miguel.

As inscrições devem ser realizadas no site dipedmp. wixsite.com/meusite, no período indicado no e-mail enviado para cada unidade escolar da DRE São Miguel. O seminário ocorrerá no Auditório da DRE São Miguel e terá limitação de 160 vagas.

Para mais informações acesse o?COMUNICADO Nº 95, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2017 na página 53 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Abao3gg7c2qo44bz5mvlqunr3ohfta

Inscrições para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira terminam amanhã

Publicado em: 02/09/2025 2h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (13)

Olimpíadas Estudantis: Rugby Tag movimenta CEU Meninos com mais de 300 estudantes da Rede Municipal

Publicado em: 01/09/2025 12h14 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Estudante do Projeto Imprenssa recebe autógrafo do autor Valter Hunior.

Secretarias Municipais se unem para promover o II FLI Sampa

Publicado em: 01/09/2025 11h55 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Tamanho Site (1)
Tamanho Site
1 105 106 107 108 109 1.672