Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de Wendel Bezerra ilustra notícia sobre workshop de dublagem no CEU Taipas, que será ministrada por ele.
Fotografia de crianças em uma quadra jogando basquete.
Grupo de mulheres em um palco com vestidos e roupas de gala acenando para o público

Prêmio “Professor em Destaque” abre inscrições

Publicado em: 08/09/2025 6h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 09 08 At 13.00.13

Prefeitura de SP festeja Dia Mundial da Alfabetização com entrega de duas novas unidades educacionais

Publicado em: 08/09/2025 2h56 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Tamanho Site (4)

Projeto Sorrisos nos CEUs leva espetáculos gratuitos de circo e palhaçaria para toda a família

Publicado em: 05/09/2025 10h17 - em Secretaria Municipal de Educação

1 104 105 106 107 108 1.673