Notícias

Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018

Seminário tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais

Publicado em: 20/06/2018 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

viver_cinema_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação publicou no Diário Oficial de Cidade da terça-feira, 19 de junho, a realização do Seminário : Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018. A formação tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais, em especial, as aproximações entre literatura e cinema.

É público-alvo do seminário os profissionais com cargo de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Analista de Informações Culturais e Desportivas – Biblioteca, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Profissionais em Regência em EMEIs, EMEFs, EMEFMs.

A formação possui duração de 8 horas presenciais. Os encontros ocorrerão nos dias 23 de junho e 25 de agosto, das 9h às 13h, na Academia Paulista de Letras – APL – Largo do Arouche, 312/324 – Centro.

Interessados podem efetuar inscrições por meio deste link.

Acesse o Comunicado do curso na íntegra neste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (5)

Crianças do CEI Aparecida das Graças Roseira levam suas vozes à Rádio Comunitária do Heliópolis

Publicado em: 11/09/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com uma sala de aula repleta de estudantes fazendo prova

Educavest organiza simulado preparatório para vestibulinho

Publicado em: 10/09/2025 3h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (6)
Fotografia da Feira Literária mostra pessoas negras em frente a uma plateia com famílias e crianças. A escritora Kiusam de Oliveira, em pé, segura o microfone e conversa com a plateia.
Whatsapp Image 2025 09 09 At 15.28.16
1 103 104 105 106 107 1.673