Notícias

SME faz mais uma convocação de ATEs aprovados em concurso público

Escolha de vagas ocorre nos dias 26 e 27 de setembro; nomeações estão previstas para o dia 30 do mesmo mês

Publicado em: 12/09/2022 17h20 | Atualizado em: 12/09/2022

fotografia de uma mesa com o detalhe de uma mão escrevendo. A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade, deste sábado (10), a convocação de 253 Auxiliares Técnicos de Educação (ATEs). O processo de escolha de vagas ocorre nos dias 26 e 27 de setembro.

Os candidatos deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2.606, Consolação, para a escolha de vagas.

O ATE faz parte do quadro de apoio à Educação Municipal. Após a nomeação, prevista para o dia 30 de setembro, os profissionais deverão trabalhar com inspeção escolar e serviços de secretaria, além de prestarem todo o suporte para o funcionamento das unidades escolares.

Confira a íntegra da publicação com a lista dos aprovados.

Acesse a página de concursos da Secretaria Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (5)

Crianças do CEI Aparecida das Graças Roseira levam suas vozes à Rádio Comunitária do Heliópolis

Publicado em: 11/09/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com uma sala de aula repleta de estudantes fazendo prova

Educavest organiza simulado preparatório para vestibulinho

Publicado em: 10/09/2025 3h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (6)
Fotografia da Feira Literária mostra pessoas negras em frente a uma plateia com famílias e crianças. A escritora Kiusam de Oliveira, em pé, segura o microfone e conversa com a plateia.
Whatsapp Image 2025 09 09 At 15.28.16
1 102 103 104 105 106 1.672