Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Design Sem Nome (95)

EMEF Professor Paulo Gonçalo dos Santos inova e cria projeto que mescla culinária com aprendizagem

Publicado em: 11/09/2023 12h11 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Cobertura Quadra Emei Borba Gato (1)

Prefeitura de SP entrega mais uma cobertura de quadra poliesportiva em escolas da Rede Municipal

Publicado em: 06/09/2023 4h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Material e Uniforme

SME reúne fornecedores para diálogo sobre ações do programa de material e uniforme escolar

Publicado em: 06/09/2023 3h46 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo roxo com a palavra

CEUs oferecem curso de edição e criação de apresentações

Publicado em: 06/09/2023 12h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudantes com roupa de desfile cívico, segurando uma faixa escrito: Grande Banda, Secretaria Municipal de Educação

Grande Banda, composta por 250 estudantes, se apresenta em desfile cívico no Anhembi

Publicado em: 06/09/2023 12h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 101 102 103 104 105 1.479