Notícias

Agenda de Eventos Acadêmicos da Rede UniCEU movimenta os Polos da cidade de São Paulo

Mês de agosto foi marcado por diversas atividades

Publicado em: 11/09/2017 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020

Agenda_Eventos_Academicos_Rede_UniCEU_740_x_430.jpg

O mês de agosto na Rede UniCEU contou com diversas atividades acadêmicas e culturais envolvendo os Polos de Apoio Presencial, com participação de alunos dos diferentes cursos ofertados nas áreas da educação, saúde e engenharia, além de outros projetos de formação desenvolvidos em parceria.

Conhecido como #AgostoUniCEU, o mês contou com Feira Universitária no Polo Rosa da China, Conferência de recepção dos veteranos nos cursos de engenharia da produção, engenharia da computação, licenciatura em matemática e pedagogia, envolvendo 400 alunos dos Polos UniCEU Três Lagos e UniCEU Navegantes, Oficina Google Drive desenvolvida no Telecentro com alunos do UniCEU Anhanguera, Seminário Diálogos sobre Educação no UniCEU Alto Alegre e UniCEU Sapopemba, Formação de Educadores no UniCEU Jardim Paulistano, em parceria com COCEU/DIESP, Palestra sobre Educação no UniCEU Vila Rubi, visita à Pinacoteca com alunos do Polo UniCEU Jaguaré, Oficina de Ética no UniCEU Heliópolis, e ainda, na mesma Unidade Acadêmica, palestra do Arquiteto Ruy Othake, entre diversas outras atividades.

Também no mês de agosto, o Diretor da Rede UniCEU, Prof. Dr. Jayson Magno da Silva, acompanhado por assessores e coordenadores dos Polos, participou de agenda no Palácio dos Bandeirantes com o Governador Geraldo Alckmin, Vice-Governador Márcio França e a Presidente da Univesp, Profa. Dra. Alice Carraturi, cuja pauta foi a oferta de mais de 10 mil vagas de cursos de graduação no Estado de São Paulo, sendo 6,6 mil vagas nos Polos UniCEU.

Além disso, no último dia 25 de agosto, a Diretoria da Rede UniCEU promoveu a tradicional reunião mensal com os coordenadores e secretários acadêmicos dos 47 Polos de Apoio Presencial, uma agenda administrativa e de cunho formador, realizada no Teatro Fernando de Azevedo, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

No #AgostoUniCEU, a Diretoria também realizou oito visitas de cunho técnico e de ação supervisora nos Polos UniCEU Heliópolis, Meninos, Navegantes, Três Lagos, Cantos do Amanhecer e Casa Blanca.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educação Especial Fotografia Mostra Garota Cadeirante
Fotografia de uma mão segurando um lápis sobre uma folha de respostas.

Estão abertas as inscrições para vestibulinho da ETEC com mais de 1.800 vagas nos polos dos CEUs

Publicado em: 16/09/2025 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Auditório exibe um palco com um letreiro escrito

Semana de Alfabetização MOVA-SP têm início em São Paulo

Publicado em: 15/09/2025 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)

SME inicia trabalhos do GT “Aprender e Ensinar nas Adolescências”

Publicado em: 15/09/2025 11h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças vivendo a experiência lúdica de uma feira no projeto

Projeto “Quintais de Brincadeira” movimenta a EMEI Manoel Soares Neiva com experiências lúdicas

Publicado em: 15/09/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 100 101 102 103 104 1.672