Notícias

Rede UniCEU realizará III Encontro Regional

Este é o maior evento acadêmico da Rede UniCEU; mais de 1000 participantes se inscreveram em diversas atividades

Publicado em: 16/08/2019 17h17 | Atualizado em: 30/11/2020

3encontrouniceu_740X430.png

Neste sábado (17), a Rede UniCEU realizará o III ENCONTRO REGIONAL, evento acadêmico que visa ampliar as reflexões e discussões sobre o Currículo da Cidade de São Paulo. As atividades acontecem das 8h às 18h, em diferentes regiões da cidade.

Serão três Encontros Regionais dos Polos da UniCEU e cada encontro debaterá sobre um assunto diferente:

– Sustentabilidade e Educação – o olhar para além do espaço escolar, no Encontro Regional Leste;

– Tecnologia para aprendizagem: Protagonismo e Sustentabilidade, no Encontro Regional Sul;

– Concepções e Práticas da Educação Inclusiva no Contexto Escolar, no Encontro Regional Noroeste.

O evento foi organizado pelos 46 Polos de Apoio Presencial, envolvendo mais de mil inscritos nas diversas atividades acadêmicas e culturais, com participação de alunos dos diferentes cursos ofertados nas áreas da educação, saúde e engenharia, além de outras ações formadoras para os profissionais da Rede Municipal de Educação.

Locais:

– Encontro Regional Leste dos Polos da UniCEU

Teatro do CEU Aricanduva

Rua Olga Fadel Abarca, S/N – Jd. Santa Terezinha

– Encontro Regional Sul dos Polos da UniCEU

Teatro do CEU Vila do Sol

Avenida dos Funcionários Públicos, 369 – Vila do Sol

– Encontro Regional Noroeste dos Polos da UniCEU

Teatro do CEU Perus

Rua Bernardo José de Lorena, S/N – Vila do Sol

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educação Especial Fotografia Mostra Garota Cadeirante
Fotografia de uma mão segurando um lápis sobre uma folha de respostas.

Estão abertas as inscrições para vestibulinho da ETEC com mais de 1.800 vagas nos polos dos CEUs

Publicado em: 16/09/2025 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Auditório exibe um palco com um letreiro escrito

Semana de Alfabetização MOVA-SP têm início em São Paulo

Publicado em: 15/09/2025 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)

SME inicia trabalhos do GT “Aprender e Ensinar nas Adolescências”

Publicado em: 15/09/2025 11h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças vivendo a experiência lúdica de uma feira no projeto

Projeto “Quintais de Brincadeira” movimenta a EMEI Manoel Soares Neiva com experiências lúdicas

Publicado em: 15/09/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 100 101 102 103 104 1.672