Notícias

Viver o protagonismo literário na Academia de Letras de Professores da cidade de São Paulo

Seminário oportunizará a vivência da literatura em um ambiente acadêmico

Publicado em: 03/09/2018 18h38 | Atualizado em: 30/11/2020

viver_literatura_2018_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o Seminário “Viver o protagonismo literário na Academia de Letras dos Professores da cidade de São Paulo – ALP 2018”, que contribuirá para a expansão das Academias Estudantis de Letras na Rede Municipal de Ensino de São Paulo e incentivará a criação literária e as demais manifestações artísticas.

O evento acontecerá na Academia Paulista de Letras (APL) – Largo do Arouche, 312/324 – Centro – São Paulo, nos dias 22 de setembro e 20 de outubro, e abordará temas como a importância da pesquisa na Educação, pesquisas biográficas, autobiografia literárias e encontros de convivência literária.

O público-alvo é formado por Assistente de Diretor de escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de escola, Analista de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteca, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e Médio em regência em EMEI, EMEF, EMEBS, EMEFM E CIEJA.

As inscrições acontecerão a partir das 12 horas do dia 10 de setembro de 2018, até o preenchimento das 400 vagas oferecidas, pelo link.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Cidade Dutra promove Feira de Troca de Brinquedos

CEU Cidade Dutra promove Feira de Troca de Brinquedos

Publicado em: 18/10/2016 12h46 - em CEU e COCEU

Opção de Jornada para o ano de 2017

Opção de Jornada para o ano de 2017

Publicado em: 18/10/2016 10h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Outubro é o Mês da Alimentação

Outubro é o Mês da Alimentação

Publicado em: 17/10/2016 5h10 - em Alimentação Escolar

Música e circo agitam o aniversário do CEU Jaçanã

Música e circo agitam o aniversário do CEU Jaçanã

Publicado em: 17/10/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Seminário – “A Diversidade de Gênero e Raça na Educação Infantil”
1 1.194 1.195 1.196 1.197 1.198 1.527