Notícias

Virada Inclusiva no CEU Paz

Oficinas de musicalização e basquete promoveram integração entre pessoas com e sem deficiência

Publicado em: 06/12/2018 13h31 | Atualizado em: 30/11/2020

inclusiva_ceu_paz_740x430.jpg

A 9ª edição da Virada Inclusiva movimentou o CEU Paz na última semana de novembro. O evento celebrou o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e promoveu atividades esportivas e culturais.

As crianças do Jd. Paraná participaram de Oficina de Musicalização Inclusiva com o Prof Ailton Rios, na qual desenvolveram atividades sonoras. Também foi realizada, no dia 30 de novembro, uma Oficina de Basquete Inclusivo em parceria com o Instituto Drible Certo.

A Virada Inclusiva visa incentivar a participação de pessoas com e sem deficiência, juntas, em ações inclusivas com uma ampla rede de parceiros que acreditam e buscam uma sociedade para todos.

inclusiva_ceu_paz__2_740x430.jpg


Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com vários adultos em pé em frente a escada posando para câmera.

Acordo vai ampliar o ensino de língua francesa na rede municipal 

Publicado em: 10/04/2026 5h14 - em CEU e COCEU

Comgás
Fotografia de muitas mulheres posando para câmera. Ao fundo, projeto no telão o texto

SME inicia formação de 2026 de novas embaixadoras da Rede Amigos do Peito

Publicado em: 10/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem composta por duas fotografias. No quadrante à direita, um menino se expressa em Libras em um palco com telão ao fundo; no quadrante à direita, uma menina se expressa em Libras, ao fundo prateleiras de livros.

Estudantes da rede municipal conquistam 1º e 2º lugar em Concurso Nacional de Literatura Surda 

Publicado em: 10/04/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.644