Notícias
Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”
Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.
Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.
Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.
No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.
Assista ao vídeo
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Estudantes da rede municipal conquistam 1º e 2º lugar em Concurso Nacional de Literatura Surda
Publicado em: 10/04/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Incentivo à leitura: escolas recebem mangás, histórias em quadrinhos e outros formatos literários
Publicado em: 09/04/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação
São Paulo vai liderar a Rede Brasileira de Cidades Educadoras
Publicado em: 08/04/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação
Escolas municipais se destacam em olimpíada financeira com participação expressiva e conquistas de medalhas
Publicado em: 08/04/2026 2h51 - em Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Kunumingué recebe Troféu Bem-Te-Vi e fortalece os povos indígenas do Jaraguá
Publicado em: 08/04/2026 12h15 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba