Notícias
Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”
Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.
Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.
Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.
No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.
Assista ao vídeo
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Prefeitura autoriza nomeação de 184 aprovados em concurso para cargos de Auxiliar Técnico de Educação
Publicado em: 13/04/2026 1h02 - em Secretaria Municipal de Educação
Acordo vai ampliar o ensino de língua francesa na rede municipal
Publicado em: 10/04/2026 5h14 - em CEU e COCEU
SME firma termo de intenção com a Comgás para modernizar infraestrutura escolar e melhorar o uso de energia sustentável
Publicado em: 10/04/2026 1h08 - em Secretaria Municipal de Educação
SME inicia formação de 2026 de novas embaixadoras da Rede Amigos do Peito
Publicado em: 10/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação
Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis
Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação