Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Equipe CEU é campeã no Troféu São Paulo de Ginástica Artística

Equipe CEU é campeã no Troféu São Paulo de Ginástica Artística

Publicado em: 24/11/2016 3h33 - em CEU e COCEU

Seminário
III Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

III Jornada Regional de Educação e Cultura DRE Guaianases

Publicado em: 24/11/2016 10h21 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

Publicado em: 24/11/2016 10h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEI promove feira cultural sobre temáticas étnico-raciais

CEI promove feira cultural sobre temáticas étnico-raciais

Publicado em: 23/11/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.305 1.306 1.307 1.308 1.309 1.674