Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEI Wilson José Abdalla explora a diversidade em seu cotidiano

CEI Wilson José Abdalla explora a diversidade em seu cotidiano

Publicado em: 25/11/2016 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

EMEI Paulo VI realizará a Mostra Cultural 2016

EMEI Paulo VI realizará a Mostra Cultural 2016

Publicado em: 25/11/2016 2h41 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Dexter se apresenta no CEU Cidade Dutra

Dexter se apresenta no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 25/11/2016 1h20 - em CEU e COCEU

Cursos Técnicos Gratuitos

Cadastro Online para o Ensino Médio e Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Publicado em: 25/11/2016 12h47 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Representatividade importa

Representatividade importa, sim!

Publicado em: 24/11/2016 5h01 - em CEU e COCEU

1 1.303 1.304 1.305 1.306 1.307 1.673