Notícias

UNICEU Parque Bristol oferece Oficina de escrita para processos seletivos

Os Participantes terão dicas para a produção de textos exigidos em processos seletivos.

Publicado em: 07/06/2019 16h31 | Atualizado em: 30/11/2020

cursodeescrita_740x430.jpg

A equipe do Núcleo Técnico da Universidade nos Centros de Educação Unificados (UNICEU) Parque Bristol, irá oferece na próxima segunda-feira (10), às 19h, uma oficina de Escrita para Processos Seletivos. A atividade tem entrada gratuita, mas é necessário fazer inscrição antes pelo link: forms.gle/cyLY4LVJ9L4k4s9Q8

Esta Oficina tem o objetivo de trabalhar o desenvolvimento da escrita de textos dissertativos, como apoio e preparo para processos seletivos. Qualquer pessoa pode participar, não existem restrições. Ao final da atividade, é dado um comprovante de comparecimento.

Oficina de Escrita para Processos Seletivos
Quando: 10 de Junho
Horário: 19h
Local: UniCEU Parque Bristol / Prédio Redondo
Endereço: Rua Professor Artur Primavesi, s/nº Parque Bristol.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de duas meninas construindo na JAM de Robótica.
Fórum “Aprender e Ensinar nas Adolescências” reúne educadores e estudantes da Rede Municipal de Ensino
Imagem de várias pessoas de camiseta preta em pé posando para fotografia.

EMEF Antônio Duarte de Almeida realiza Seminário Antirracista no CEU Azul da Cor do Mar

Publicado em: 31/10/2025 4h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia com Maria Silvia Bacila, secretária executiva pedagógica, na comemoração dos 90 Anos Educação Infantil na Biblioteca Mário de Andrade.
Tamanho Site (11)

SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana

Publicado em: 31/10/2025 12h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.593