UniCEU Parque Bristol convida para aulas inaugurais

Atividades abertas ao público acontecem entre os dias 25 e 28 de fevereiro

Publicado em: 21/02/2019 14h45 | Atualizado em: 30/11/2020

UNICEU_740X430.jpg

A equipe da UniCEU Parque Bristol, em parceira com a UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e a UAB (Universidade Aberta do Brasil), convida o público para as aulas inaugurais dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Matemática e Pedagogia.

As aulas acontecem entre os dias 25 e 28 de fevereiro, às 18h, na Sala Web da UniCEU Parque Bristol, e são abertas a todos os interessados em conhecer o funcionamento de cada curso. Para ingressar nos cursos oferecidos pela Rede UniCEU, é necessário realizar inscrição nos períodos de abertura de vagas, que são anunciados por meio deste link.

Aulas Inaugurais – UniCEU Parque Bristol – Sala Web

Pedagogia – 25/02 – 18h
Matemática – 26/02 – 18h
Engenharia da Computação – 27/02 – 18h
Engenharia de Produção – 28/02 – 18h

Endereço: R. Prof. Artur Primavesi, S/N – Parque Bristol

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.