Notícias

Últimos dias para realizar inscrições do XXI Concurso de Corais Infantojuvenil 

Inscrições abertas até esta quinta-feira (31); podem participar professores regentes e estudantes das escolas municipais

Publicado em: 30/08/2023 11h31 | Atualizado em: 30/08/2023

Fotografia desfocada de um coral usando roupas pretas em segundo plano. Em primeiro plano há uma sequência de microfones.  As inscrições para o XXI Concurso de Corais “Infantojuvenil” estão abertas até esta quinta-feira (31). O evento é promovido anualmente pelo Centro do Professorado Paulista. O concurso acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, no Teatro “Áureo Cruz”, localizado na na Avenida da Liberdade, 928.

Podem participar do evento professores regentes e alunos da rede pública municipal e estadual e particular de ensino do estado de São Paulo. Os corais, totalizando 40, estarão divididos nas seguintes categorias:

– Ensino Fundamental I – 1º a 5º ano;
– Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano;
– Ensino Médio – 1º ao 3º ano.

Confira o regulamento do concurso e preencha a ficha de inscrição no site do Centro do Professorado Paulista. Participe! 

É importante preencher a ficha de inscrição e encaminhar digitalizada para o e-mail concursodecorais@cpp.org.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
Cop30 Site

“Olho na COP 30” convida escolas a promoverem reflexões sobre justiça climática

Publicado em: 18/06/2025 3h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Divulgação: arquivo CEU Alvarenga

CEU Alvarenga oferece aulas de Yoga para a população de todas as idades

Publicado em: 18/06/2025 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Imagem com um homem de terno em uma cadeira de um estúdio de televisão

Intercâmbio entre estudantes de São Paulo e Minas Gerais promove troca de experiências sobre educomunicação

Publicado em: 18/06/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.529